Azulejos Portugueses: como esta tendência aparece na moda infantil na Primavera 2014

Inspirada na arquitetura colonial portuguesa e nos antigos porcelanatos, essa tendência é caracterizada por desenhos em arabescos, flores e grafismos, quase sempre nas cores branco e azul. Ela aparece tanto nas estampas bicolores quanto nos bordados e nos detalhes com laços e laise.

Coleção Primavera 2014 Brandili com tendência de Azulejos Portugueses

Chique e sofisticada, a estampa de azulejos portugueses vai invadir a Primavera 2014 com a nova coleção da Brandili. Em todas as suas representações, esta tendência adiciona feminilidade e leveza à produção e funciona super bem quando combinada com peças neutras, como o branco ou o azul.

As estampas também podem aparecer em outras cores, por isso, não tenha medo de arriscar: a combinação é fácil quando usadas com uma peça lisa em uma cor da estampa ou em um tom que combine com os demais.

Olhem só como eles aparecem na coleção Brandili:

Coleção Primavera 2014 Brandili com tendência de Azulejos Portugueses

Coleção Primavera 2014 Brandili com tendência de Azulejos Portugueses

O primeiro look está entre aqueles que tem que ter no guarda-roupas. A combinação entre a estampa e as cores não tem como errar. Esse visual deixa a sua pequena com uma produção bem moderna.

Toques de cor também mudam tudo, como no segundo look. Os tons de rosa e verde ficam ótimos combinados com a estampa de flores e pássaros. Lembre apenas de sempre coordenar as cores para das peças e até dos acessórios.

Para ver estas e outras peças da tendência Azulejos Portugueses, acesse agora a nossa loja virtual.

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!