As crianças não podem deixar de assistir: os 5 melhores filmes infantis de 2014 (até agora)

O cinema, neste ano, trouxe uma lista repleta de estreias de filmes infantis. Em 2014, as animações ganharam bastante destaque, por isso a gente decidiu montar uma lista com os 5 melhores filmes que as crianças não podem deixar de assistir.

Vamos lá?


#1: Frozen: Uma Aventura Congelante

O vencedor do Oscar de Melhor Animação surpreendeu crianças e adultos ao trazer de volta a aura dos clássicos da Disney. Apesar de “clássico”, porém, Frozen deu um salto ao mostrar uma história que não gira em torno do amor entre um casal, mas sim entre duas irmãs.


#2: Como Treinar o seu Dragão 2

No segundo filme da franquia animada “Como Treinar Seu Dragão”, da Dreamworks, Soluço e seus amigos estão mais velhos e Berk se tornou uma aldeia onde humanos e dragões convivem amigavelmente. O líder do povoado, Estoico, quer passar a coroa para o filho, mas Soluço teme a nova responsabilidade.


#3: Uma Aventura Lego

Feito para pais e filhos, Uma Aventura Lego funciona em duas camadas. É um conto divertido sobre um boneco comum que é confundido como o salvador dos Legos e precisa se tornar excepcional; mas também é uma crítica a certas atitudes dos adultos e da própria marca. Tão marcante quanto Toy Story.


#4: As Aventuras de Peabody e Sherman

Baseada nos coadjuvantes de uma série de TV dos anos 60, a animação da Fox msotra o dia-a-dia de um cão superinteligente e seu filho adotivo (um menino). Antes de Sherman entrar na escola, Peabody desenvolve uma máquina do tempo para lhe ensinar História, mas, quando as aulas começam, um colega de classe descobre o equipamento e coloca todos em perigo.


#5: Rio 2

Em Rio 2, Blu, Jade, e seus três filhos, deixam a cidade maravilho para se aventurar em uma viagem à Amazônia para uma reunião de família. Fora de casa, em um lugar, desconhecido, Blu terá que enfrentar seu maior medo – seu sogro – enquanto procura escapar do plano de vingança de Nigel.


(as sinopses são do Guia da Semana)

Boa diversão! :)

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!