A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho

As crianças tem cada atitude mais inusitada, né gente? Olha só que curioso o relato da americana Marilina Blasissa sobre um hábito de seu filho de cinco aninhos: dormir no chão! Por volta da hora de ir para a cama, quando sente sono, automaticamente o pequeno deita-se no chão. A mamãe conta que mesmo o colocando na cama, horas depois ele volta a aparecer dormindo no chão, às vezes em outros cômodos da casa. Ela diz que durante a noite ela chega a colocá-lo na cama cerca de três vezes, mas de novo ele volta para o chão, local onde ela encontra ele toda manhã.

O pequeno diz que prefere o chão porque sente calor, mas Marilina diz que ele costuma repetir a ação no inverno. Vai entender! O que sabemos é que o resultado dessas dormidas no chão são fotos muito divertidas!

A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho

E o seu filho: tem algum hábito inusitado como esse?

Via: Bored Panda

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!

Assuntos Relacionados