Corrente do Amor: mãe consegue tratar alergia de sua filha com ajuda de amiga

Toda criança necessita de cuidado, amor e carinho para se desenvolver de forma saudável. E essa dedicação pode vir de muitas pessoas ao seu redor: pais, irmãos, dindos, avós, educadores, médicos, vizinhos, amigos… Para homenagear e contar histórias de quem faz a diferença por nossos pequenos, lançamos a Campanha Corrente do Amor. Hoje nós vamos falar sobre uma pessoa muito especial que ajudou no tratamento da pequena Vitória. Quem escreveu para nós a homenageando foi a Katiuza, mãe da menina.

Corrente do Amor: mãe consegue tratar alergia múltipla de sua filha com ajuda de amiga

Natural de Alagoas, Vitória nasceu com uma alergia alimentar múltipla, um grave problema de má absorção de nutrientes. Desde então ela teve sérias complicações e intolerâncias a alimentos que a fizeram ter dificuldade de ganhar peso. Com 20 dias de vida ela pesava apenas 2 kg e usava as fraldas folgadas de tão fraquinha.

Corrente do Amor: mãe consegue tratar alergia múltipla de sua filha com ajuda de amiga

Para controlar o quadro de alergia, a pequena precisava ingerir um leite especial com custo elevado e para isso contou com a ajuda de muitas pessoas e mães que participaram de grupos. Uma delas era a vizinha da família, que esteve sempre perto oferecendo atenção, carinho e suporte. Foram dias de luta, os quais a mãe da menina, Katiuza, reconhece que só foram superados com a ajuda dessa amiga!

“Quando pequena tivemos muitas dificuldades na alimentação, tudo era teste, o que dava errado tinha reação, era uma verdadeira batalha por uma melhor qualidade de vida, e afirmo sem dúvida alguma que sem ela eu jamais teria conseguido, agradeço a todas as mães dos grupos de alergia que também estiveram de meu lado, mas quem segurou minha mão foi ela!”

Cada fase da vida da pequena foi uma batalha e não é a toa que seu nome é Vitória. Hoje ela tem seis anos, está linda, cheia de energia e é eternamente agradecida a sua vizinha!

Corrente do Amor: mãe consegue tratar alergia múltipla de sua filha com ajuda de amiga Corrente do Amor: mãe consegue tratar alergia múltipla de sua filha com ajuda de amiga Corrente do Amor: mãe consegue tratar alergia múltipla de sua filha com ajuda de amiga

Corrente do Amor: mãe consegue tratar alergia múltipla de sua filha com ajuda de amiga

Que exemplo mais lindo de amor pela criança, né gente? Que mais e mais pessoas se inspirem dando amor e atenção aos nossos pequenos. Além dessa história muitas outras fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Professor põe casa à venda para continuar dando aulas de tênis para crianças carentes

>> Menina com cardiopatia conta com o apoio da Márcia da ONG Pequenos Corações

>> Teatro realiza sessão especial para crianças autistas

E você?

Tem também uma história inspiradora para dividir com a gente? É bem fácil, olha: Passo 1: pense na história de alguém que tem amor pela criança; Passo 2: poste essa história nas redes sociais da Brandili com a #CorrentedoAmorBrandili ou aqui nos comentários do blog; Passo 3: pronto, você já está participando! As histórias mais emocionantes serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!