Ação Webisódios: O Que Meu Filho Será Hoje?

Oi, gente!

Nós recebemos inúmeras manifestações e comentários de vocês, aqui no blog e nas nossas redes sociais, de momentos semelhantes aos mostrados em nossa série de webisódios, que decidimos fazer uma ação diferente. Que tal vocês participarem da campanha? Afinal, quem resiste às “pérolas” de crianças falando o que pensam?

A ideia é a seguinte: quem quiser gravar os seus filhotes, sobrinhos, netos e outros pequenos – tudo com autorização dos responsáveis, é claro – com o tema “O Que o Seu Filho Vai Ser Hoje”, poderá postar em seu canal particular no Youtube. Para que a Brandili fique sabendo do vídeo e também participe desse momento especial, o responsável deverá compartilhar o link na timeline do Facebook da Brandili, onde ele poderá ser assistido e compartilhado com os nossos mais de 40.000 fãs. Legal, né?

As minhas dicas são: confiram nossos webisódios para se inspirarem, peguem uma câmera (vale até a do celular), deixe a imaginação das crianças rolar e grave tudo! Quanto mais espontâneas as respostas, melhor!

Aqui vai o passo a passo bem simplificado para não deixar dúvidas:

Só lembrando que a ação começa hoje e vai até o dia 1º de julho! Quem quiser saber mais, o regulamento está todo aqui.

Ah, e quem ainda não assistiu ao nosso webisódio #4, vale a pena ver para entrar no clima!

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!