5 canais do Youtube feitos por crianças para crianças

Cada vez mais, as crianças estão produzindo e consumindo conteúdos na internet. A geração de agora não precisa mais esperar até um desenho legal passar na TV, pode simplesmente buscar e dar play. Dentro desse universo on-line, muitos pequenos se destacam fazendo vídeos divertidos e cheios de originalidade que alcançam milhões de seguidores. No post de hoje vamos apresentar 5 canais do Youtube feitos por crianças para crianças. Confira!

Leia também: Youtube: 5 canais educativos para as crianças assistirem

1. Maria Clara e JP

Os super fofos irmãos Maria Clara e JP são os protagonistas do canal no Youtube onde possuem mais de 3 milhões de inscritos. Na telinha dos celulares e dos computadores, eles contam histórias, fazem desafios, paródias e participam de uma infinidade de brincadeiras!

2. Julia Silva

Desde 2007 no Youtube, Julia é uma das pioneiras na plataforma (já fizemos um post sobre ela aqui no blog). Hoje ela possui quase 4 de milhões de seguidores e mora no Canadá. No seu canal, a menina faz vlogs, vídeos sobre viagens, brincadeiras, tutoriais, coleções, desafios, entrevistas, resenhas, lançamentos e muito mais.

3. Isaac do Vine

Com uma desenvoltura incrível para uma criança, Isaac já conquistou mais de 5 milhões de inscritos no seu canal. E não é a toa todo esse sucesso! Na frente das câmeras, o menino arrasa na performance e caracterização fazer videos sobre assuntos do dia a dia. Assim ele alegra e diverte os “anjinhos”, como ele chama seus seguidores.

4. Caduzinho Carvalho

O Carlos Eduardo, mais conhecido como Caduzinho, tem 10 anos e quase 500 mil seguidores. Seu canal é cheio de resenhas de brinquedos, novidade, lançamentos, desafios, vlogs, viagens, desafios, pegadinhas, experiências, brincadeiras e muito mais. Além disso, o pequeno adora jogar futebol, viajar, cantar e jogar videogame.

5. Clubinho da Laura

Impossível não ficar encantado com os vídeos da pequena Laura e sua famíla. Com mais de 4 milhões de inscritos, através do seu canal chamado Clubinho da Laura, ela se diverte, aprende e também ensina ao lado de seu papai, mamãe e irmãzinha mais nova. Além disso, ela posta sobre suas brincadeiras, viagens divertidas e novos brinquedos.

E você: tem alguma sugestão de canal que o seu pequeno goste de acompanhar?

Conta para nós :)

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!