3 dicas de look para meninas para o verão 2014

A gente sabe que vestir as crianças para eventos especiais, como aniversários e passeios em família, nos dias quentes do verão não é uma tarefa fácil. Nessa hora, os tecidos leves e confortáveis são os nossos melhores amigos. Por isso, na coleção Alto Verão 2014 Brandili Mundi, a gente priorizou o conforto e a liberdade para poder se divertir sem abrir mão do charme e a sofisticação.

Dá só uma olhada nestas 3 dicas de look para meninas:

vestidos para meninas#1: As meninas mais elegantes sabem combinar tecidos e acessórios. A blusa de cotton light e a saia de tecido acetinado deixam o visual mais descontraído e, o rosa deste conjunto dá um toque super feminino. O charme fica por conta da estampa floral com aplique e fio metalizado dourado e cinto decorativo com aplique de flor. Na estação mais quente do ano, este look fica lindo para um aniversário.

 

roupa para crianças#2: Estampa marcante, cores que se complementam e um acessório fundamental. Elegante, sim. E sem parecer óbvio! A estampa de girafa com aplique de strass, as cores azul e cinza, calça de sarja com estampa floral e um tic tac combinante vão deixar a sua pequena linda para um almoço especial em família. Aqui, a dica para não errar na combinação de estampas diferentes é coordenar cores similares.

 

roupa para crianças#3: Peças básicas, como uma blusa, ficam muito mais sofisticadas com a ajuda de uma estampa floral mais elaborada e mangas fofas, podendo ser usadas tanto durante o dia quanto à noite. Para completar o visual, esta calça possui um laço com estampa floral e cor coordenada com a estampa da blusa. Este conjunto é leve e deixa a sua pequena solta para brincar sem abrir mão do estilo.

 

Quer ver mais peças da Coleção Alto Verão 2014 Brandili Mundi para meninas? Acesse a nossa loja virtual ou visite uma de nossas lojas.

Gostaram, gente?

Bruna Brandes

Escrito por Bruna Brandes

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!